EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO DA DIRETORIA (FINANCEIRA E PRESIDENTE), RELATÓRIO DO CONSELHO FISCAL E ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL PARA PERÍODO DE 2025/2027, ASSUNTOS GERAIS.

A AMAJUST – Associação dos Magistrados Aposentados da Justiça do Trabalho – convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 25 de setembro de 2025, às 15:00 horas, no Espaço AMAJUST, localizado no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, Av. Marquês de São Vicente, 235 – Bloco B – 15º andar – Barra Funda, em São Paulo/SP, com primeira chamada às 14:00 horas, e segunda às 14:30 horas, nos termos do artigo 11, item II, do Estatuto desta Associação, para deliberar sobre: I – Apresentação do Relatório da Diretoria Financeira, Relatório do Conselho Fiscal e Relatório do Presidente; II – Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal eleitos; III – Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleitos; IV – Assuntos gerais. Os Associados que desejarem participar da eleição para a Diretoria e para Conselho Fiscal, biênio 2025/2027, deverão informar ao Presidente da AMAJUST, Dalma Diamante Gouveia, utilizando o seu e-mail particular, dalmadgouveia@gmail.com, até o décimo dia contado da publicação deste edital. Não havendo essa prévia inscrição, os nomes serão colhidos no transcorrer da assembleia. Aos eleitos, será dada a posse no curso da assembleia.

São Paulo, 1º de setembro de 2025.

Dalma Diamante Gouveia
Presidente

Altair Berty Martínez
Presidente do Conselho Fiscal

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Voltar