EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO DA DIRETORIA (FINANCEIRA E PRESIDENTE), RELATÓRIO DO CONSELHO FISCAL E ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL PARA PERÍODO DE 2025/2027, ASSUNTOS GERAIS.
A AMAJUST – Associação dos Magistrados Aposentados da Justiça do Trabalho – convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 25 de setembro de 2025, às 15:00 horas, no Espaço AMAJUST, localizado no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, Av. Marquês de São Vicente, 235 – Bloco B – 15º andar – Barra Funda, em São Paulo/SP, com primeira chamada às 14:00 horas, e segunda às 14:30 horas, nos termos do artigo 11, item II, do Estatuto desta Associação, para deliberar sobre: I – Apresentação do Relatório da Diretoria Financeira, Relatório do Conselho Fiscal e Relatório do Presidente; II – Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal eleitos; III – Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleitos; IV – Assuntos gerais. Os Associados que desejarem participar da eleição para a Diretoria e para Conselho Fiscal, biênio 2025/2027, deverão informar ao Presidente da AMAJUST, Dalma Diamante Gouveia, utilizando o seu e-mail particular, dalmadgouveia@gmail.com, até o décimo dia contado da publicação deste edital. Não havendo essa prévia inscrição, os nomes serão colhidos no transcorrer da assembleia. Aos eleitos, será dada a posse no curso da assembleia.
São Paulo, 1º de setembro de 2025.
Dalma Diamante Gouveia
Presidente
Altair Berty Martínez
Presidente do Conselho Fiscal